Rip Van Winkle



De Irving Rip Van Winkle é uma um pouco quanto triste.
 Rip Van Winkle era homem que estava à disposição de todos que necessitassem de sua ajuda, contudo quase nunca ajuda a sua família. Ficava muito tempo longe de casa o que era motivo de briga de sua mulher Van Rinkle que reclamaras, pois só sabia ajudar os outros e nunca si próprio. Logo após as reclamações de sua mulher, Winkle resolveu ir até montanha kaatsskill  no qual era um lugar onde ele praticava um de seus esportes preferidos, a caça de esquilos.
Já experiente e ao passar certo tempo e estar escurecendo Winkle resolve descer a montanha, mas se depara com um homem de idade chamando pelo seu nome carregando um barril nas costas, pedindo ajuda de Winkle.
Após conceder a ajuda, após receber a ajuda o convidou para uma partida de um jogo antigo, o velho homem resolveu abrir o barril e tirou vinho no começo Winkle não aceitou provar, mas como todos bebiam resolveu provar dizendo que era o melhor vinho que ela já tinha provado.
Ao desenrolar do jogo Winkle se cansou e dormiu, ao acordar tudo estava mudada, a cidade não era a mesma tudo estava diferente saiu a perguntar para todos o que havia acontecido disseram que alguns haviam sido mortos, uns se alistaram para o exercito, mas nada era certo.
Mas quando uma moça se aproximou para ver de perto aquele velho homem com barbas grisalhas, Winkle a perguntou seu nome a moça lhe respondeu Judith Gardiner que era o nome de sua filha ficou muito feliz por ela estar viva e aos poucos descobriu que dormiu vinte anos.
     
  •        Comentário do aluno: A família é o bem mais precioso por isso temos que dar valor não se sabe o dia de amanhã, todavia é uma lição de vida.